Dia do Cerimonialista

rede-bravence-midia-guia-buffet-bettino-valerio-vignatti-sogipa-29-outubro-dia-cerimonialista

Cerimonialistas, assessores ou produtores, não importa o nome, eles são as fadas madrinhas das noivas, seguram a sua mão desde o primeiro encontro e além de assessores para assuntos da festa viram grandes confidentes e amigos e hoje é o dia de agradecer todo esse carinho com os nossos noivos e debutantes.

Qual é a primeira providência a ser tomada quando a noiva começa a planejar o seu casamento ou a debutante seu 15 anos? A resposta é quase unânime: “Escolha um bom cerimonialista, ele vai te ajudar em todo o processo.” Dito e feito, noivas e debutantes vão em busca desses profissionais, muitas vezes sem uma ideia concreta de seu sonho eles são seus guias por toda a jornada do planejamento da festa. Hoje, dia 29 de outubro, é o dia nacional do cerimonialista e aproveitamos para prestar a nossa homenagem a esse profissional que é o coração da festa!

São altos e baixos, é claro! Nenhuma jornada é fácil, escolha de fornecedores, orçamento, roupa, ensaios, é tudo uma loucura e o cerimonialista está sempre lá, segurando a sua mão, como um ombro amigo, com um lenço para as lágrimas, inevitáveis, sempre com uma palavra de tranquilidade.

Desde o primeiro contato eles são os olhos e ouvidos dos noivos e debutantes e no dia da festa viram verdadeiros cães de guarda para que tudo saia como manda o figurino, nenhum erro é permitido e se acontecer, é trabalho deles ter certeza que ninguém vai perceber. Muito mais do que profissionais do mercado de casamentos e 15 anos, eles são seres humanos incríveis que estão sempre se colocando em segundo plano para verem seus noivos brilharem no altar e na pista de dança. Com experiência, serenidade, pró-atividade e muita criatividade são eles que comandam os bastidores de nossos casamentos inesquecíveis!

 

Você pode gostar...