A escolha do espaço da festa

rede-bravence-midia-guia-buffet-bettino-valerio-vignatti-sogipa-porto-alegre-joseanne-araujo-cerimonial-organizacao-espaco-evento-agepes-2

Escolher o lugar da sua festa nem sempre é simples, há inúmeras opções, mas nem sempre o salão onde aquela amiga comemorou a formatura é a mais adequada para celebrar o seu casamento. É preciso levar em consideração uma série de fatores, tais como a estrutura necessária, o número de convidados, a acessibilidade. Até mesmo a decoração e a época podem fazer diferença. “A temporada é um fator bem determinante para a escolha do espaço, temos um local aqui na Sogipa que é o Salão Turner, ele tem um extenso deck e fica em frente à área ajardinada do Clube, o local é muito procurado e com alta na comercialização nos períodos de novembro a março, pois há uma possibilidade de estender uma decoração externa, proporcionando aos convidados outra área”, revela a supervisora de Eventos e Locações da Sogipa, Joseanne Araujo.

rede-bravence-midia-guia-buffet-bettino-valerio-vignatti-sogipa-porto-alegre-joseanne-araujo-cerimonial-organizacao-espaco-evento-agepes-3 Para escolher o espaço adequado o primeiro passo é identificar o numero de pessoas previstas, depois ir pesquisar. “Nós fornecemos, cortesia, um aplicativo denominado ‘Eventometro’ onde é possível avaliar o tipo de evento que o cliente pretende e fornecer um custo aproximado”, revela Joseanne. O Clube, um dos mais tradicionais de Porto Alegre e associado à Agepes; oferece salões com capacidade de acomodar de 50 a 1200 pessoas sentadas.

rede-bravence-midia-guia-buffet-bettino-valerio-vignatti-sogipa-porto-alegre-joseanne-araujo-cerimonial-organizacao-espaco-evento-agepes

‘Há também a possibilidade de contar com alguns serviços, o que deve ser combinado na hora da contratação. No caso da Sogipa, por exemplo, os salões localizados na sede social do clube, têm exclusividade com o Buffet Bettino, já nos demais espaços, a escolha fica a cargo do cliente. Indicamos fornecedores para os outros serviços, como decoração, ambientação, mesa de doces, lembrancinhas, convites, sonorização e iluminação, porém deixamos o cliente livre”, esclarece a supervisora.

AGEPES

Você pode gostar...